É isso aí.. Saiu no site EpocaNegocios, e repartimos aqui com vocês.
Aulas de “iPhoneografia” duram cinco semanas e são ministradas por fotógrafo em Londres
Foto tirada com iPhone durante show
A Universidade de Kensington and Chelsea, em Londres, no Reino Unido, se tornou a primeira no mundo a oferecer aulas para ensinar a fotografar com o iPhone. Intitulado “iPhoneografia: uma introdução à fotografia com iPhone”, o curso foi estruturado para transformar iniciantes em especialistas na fotografia com o aparelho, ao final de cinco semanas.
As aulas serão lecionadas por Richard Gray, de 45 anos, fotógrafo há 25. Ao jornal britânico Daily Mail, ele disse acreditar que o aparelho da Apple pode ser usado para criar imagens incríveis, sem a necessidade de equipamentos caros. “Uma das belezas da iPhoneografia é que você não precisa de muito dinheiro para começar”.
Ele defende também que existem muitos aplicativos baratos que podem ser usados para editar fotos, ao invés de gastar centenas de dólares com edições. “O foco está realmente nos aplicativos do iPhone. Existem centenas que você pode adquirir. Alguns são muito simples, apenas filtros fotográficos, mas outros são bem complexos e podem ser usados para editar as fotos da mesma maneira que se faz em um computador”
Gray alerta, no entanto, que os estudantes precisarão aprender fundamentos básicos da fotografia - como composição e iluminação - antes de utilizarem os aplicativos para edição disponíveis no aparelho.
O curso custa aproximadamente R$ 314 (150 libras esterlinas) e é de três horas semanais. Os estudantes também precisam ter o seu próprio iPhone e cerca de R$ 54,60 (20 libras esterlinas) para gastar em aplicativos.
0 comentários:
Postar um comentário