Photobook

Já ouviu falar? Bem, vamos deixar abaixo algumas explicações sobre esse novo serviço que é febre por todo o mundo.

O Photobook (ou Fotolivro, traduzindo), nada mais é que um livro de fotos, produzido com alta qualidade de acabamento e impressão feita em papel couché ou papel fotográfico.

O grande charme dos fotolivros é que podem ser produzidos com técnicas de scrapbooking digital. Ou seja, da mesma forma que são montados projetos de scrap com papel, tesoura e cola, podem ser montados no Photoshop usando-se papéis digitais, elementos digitais (fitas, botões, clips, tags, etc), títulos, textos e muitos outros recursos que podem fazer do fotolivro uma verdadeira obra prima.

Por se tratar de um livro, ele pode contar a história de um grande amor, eternizar fatos ou momentos inesquecíveis, viagens, festas, casamentos, etc. Suas páginas permitem qualquer tipo de montagem com fotos, inclusão de títulos, textos, figuras, etc. Criatividade é o que vale !

A Quick Photo oferece um serviço diferenciado: o próprio cliente faz o download (através do link abaixo) do software responsável por todo o design do seu fotolivro. Depois, basta que você nos envie seu arquivo e imprimiremos sua criação em nossos equipamentos. Ou seja: Seu photobook sairá totalmente personalizado, de acordo com suas escolhas. O artista aqui, é você !

Gostei, quero fazer meu PhotoBook

É fácil: Depois de clicar no link acima, clique em Fastbook.exe, e depois, em download. Bastará aguardar até que o download esteja concluído.