quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Internauta fotógrafa @pinmeup ensina a posar para fotos sedutoras


A revista Marie Claire publicou em seu site oficial uma entrevista com Marilyn Sanchez. A internauta tem 18 mil seguidores na rede de fotos Instagram. É dela o perfil mais popular no quesito fotografia sexy, sem nudez ou pornografia. No Facebook, são mais de 3 mil fãs e, no Twitter, outros 7 mil. O sucesso de sua empreitada virtual se deve à fotografia nos estilos boudoir e pin-up, que Marilyn produz em seu estúdio e divulga na internet.

As modelos dessa jogada de sucesso não são, na verdade, modelos. São mulheres comuns, vestidas com cintas-liga, meias arrastão e peças de cetim. A maioria posa para as lentes de Marilyn pensando no noivo ou namorado. Os ensaios encontram aí a própria origem da palavra boudoir, que no francês do século 18 designava o pequeno quarto exclusivo onde as mulheres recebiam seus amantes.

Não há nudez nas fotos, apenas uma leve provocação. Para muitos fãs, essa é a maneira ideal – e inofensiva - de encontrar inspiração entre um email e outro do trabalho, ou numa espera do trânsito.

Leia AQUI a entrevista que ela concedeu à revista.

0 comentários:

Postar um comentário